Comunicado importante

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A crise pela qual passamos hoje requer que, como instituição de ensino, adaptemo-nos constante e rapidamente a novas situações.

Não há uma previsão exata de quando as aulas presenciais voltarão a ocorrer. Nos países atingidos pela pandemia antes do Brasil, em sua maioria, as escolas ainda mantêm seus alunos em casa realizando atividades por meio de ambientes virtuais.

Informamos ainda que estamos atentos às orientações das autoridades de saúde e de educação; sendo assim, voltaremos às nossas atividades presenciais tão logo sejamos autorizados.

Estamos trabalhando no aperfeiçoamento do nosso ambiente, acompanhando o aprimoramento dos docentes para que possamos fornecer um serviço cada vez melhor para todos.

O nosso compromisso é cumprir a carga horária regular do ano letivo. Estruturamos o calendário escolar com seus respectivos planejamentos pedagógicos e com suas estratégias de execução.

Portanto, convidamos pais e alunos a abraçarem as ferramentas digitais sugeridas em cada segmento. O engajamento de cada aluno é essencial para atingirmos o resultado final:

APRENDIZAGEM.
Enviaremos aos nossos alunos/pais orientações diárias a fim de terem uma maior autonomia para assistirem às videoaulas, bem como desenvolverem seus estudos.

Retornaremos às nossas atividades escolares de forma VIRTUAL a partir do dia 4 de maio (segunda-feira).

Clique nos links abaixo para baixar os comunicados

EDUCAÇÃO INFANTIL

FUNDAMENTAL 1

FUNDAMENTAL 2 E ENSINO MÉDIO